segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO DO JORNALISTA JOÃO BATISTA DE PAULA AO JORNAL E REVISTA DIREITOS

NOTA DE AGRADECIMENTO  
ATT.:   ANGÉLICA E VERCIL RODRIGUES


Os amigos e padrinhos  de João de Paula: Vercil e Angelica Rodrigues.


Venho  com o coração cheio de alegria e gratidão manifestar minha satisfação em poder ser um dos colaboradores do Jornal e Revista Direitos, foi uma surpresa muito agradável, tomei como homenagem ,  inclusão do meu nome no expediente destes conceituados órgãos de Imprensa de Itabuna: Jornal e Revista Direitos.
Agradeço ao casal Angélica e Vercil Rodrigues pelo acolhimento e destaque, cabendo-me a responsabilidade de fazer uma reflexão profunda do que é liberdade, chegando à conclusão que é poder analisar se estamos vivendo de acordo com a vontade de Deus, respeitando a liberdade do próximo. Sendo assim, conclui que a liberdade tem um certo limite.  Mas,  estou à disposição para servir e ser útil sempre, custe o que custar.
Esta é uma  pequena amostra de minha gratidão pautada em proporcionar a felicidade do próximo. Tenho dito que Deus recompensa aquele que obtém resultados ao trabalhar no sentido de beneficiar a humanidade.
 Agradeço de todo meu coração o espaço cedido, o crédito  e a confiança renovada, depositada em minha pessoa no cumprimento de possíveis  pautas.  Como o mundo é a soma de indivíduos, basta cada um tornar-se digno, a ponto que seja desnecessária a ingratidão.  Agradeço  e  sei que estou fazendo parte de uma equipe de sucesso, que possui inteligência superior, para resolver qualquer problema em poucos minutos.
Durante um ano que compartilhei meus contextos  com esta família maravilhosa, uma imprensa responsável e respeitável, Grupo Direitos,   compreendi que as falhas menores do homem não têm grande significação. Mais importantes são os seus atos meritórios.
Estarei sempre  à disposição da equipe editorial.
O Servidor, o repórter  : João Batista de Paula.  Viva a Primavera! Itabuna, 23 de Setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário