segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NA CASA DE JOÃO DE PAULA: A GENTILEZA E A CORDIALIDADE SÃO ESPONTANEAS E VERDADEIRAS.

" Na casa do escritor e jornalista João Batista de Paula, o João de Paula, a gentileza e a cordialidade são espontaneas e verdadeiras", frisou Wagner Albertsson ao observar como o escritor recepciona as pessoas de vários segmentos da sociedade, sem discriminar alguma classe social.

 


Estiveram nesta terça-feira, um grupo de amigos do bairro de Fátima, gente simples, que passaram na casa do escritor para desejar um bom feriado. João de Paula, enquanto a esposa dele, a senhora Expedita Maciel conversava, o  João de Paula preparou uma bandeja de café e uva para oferecer aos visitantes, eleitores do Jornal e de Notas de seus livros. Veja as fotos tiradas por Wagner, uma surpresinha. Veja e Creia no que é praticar Caridade todo dia e toda hora sem olhar para quem.





A família itabunense Assis: Fabiano Marques Assis ( Trabalha na Construção Civil), sua herdeira Andressa Nery da Silva Assis, sete anos; José Adeilton Marques de Assis ( Funcionário da TopVel) e a esposa Luciana Cândido. Todos felizes na residencia do casal de escritores: Expedita e João de Paula, em Itabuna, durante o feriadão do mês de novembo.
João de Paula no servir espontâneo. A garotinha preferiu uvas ao invés de café. 

Todos nós somos iguais diante de Deus. A entrada e a saída da vida é igual para todos. Este é o casal de sucesso: Expedita ( do Detran) e João de Paula ( Jornalista).

O Wagner Albertsson, poeta popular, ficou observando a maneira de servir do seu colega escritor e jornalista, João de Paula. O WA registrou na hora em seu caderno de anotações: " Na casa de João de Paula a gentileza e a cordialidade são espontâneas e verdadeiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário