sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A FESTA DESTE MÊS FOI DE JOELMA REIS DE ITABUNA

O município Itabuna, no Sul da Bahia, ganha novos investimentos. O Prefeito capitão Azevedo busca levar para os bairros investimentos básicos, o que tem conquistado aplausos do povo, além de contar com uma equipe de apoio eficiente e atuante.  Este mês foi de boas notícias. Fique por Dentro com o Contexto Social Falainforma João de Paula.


      Prefeito Capitão Azevedo, entrega ambulância ao Hospital Maternidade Ester Gomes, com o  Deputado Estadual Augusto Castro e do Diretor Administrativo da Maternidade Sr. Leopoldo dos Anjos.    




Prefeito Capitão Azevedo, assinando a ordem de serviços para obras de saneamento básico do bairro Santa Clara.  Geraldo Briglia, presidente da Emasa, com o capitão Azevedo.

 


   Prefeito de Itabuna, capitão Azevedo, inaugura uma distribuidora dos produtos Nestlé em Itabuna, com o Programa Geração de Emprego e Renda.


Mais um atendimento de reivindicação do povo. Prefeito Capitão Azevedo mandou instalar conjunto Semáforo na  Avenida Princesa Isabel, no São Caetano , garantindo segurança do trânsito de Itabuna.

 

     A Secretária Executiva do Gabinete do Prefeito, Joelma Reis, recebeu os cumprimentos de felicitações dos secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, no dia do seu aniversário, transcorrido no dia  10 de novembro.  Ramiro Aquino, jornalista, fez  os elogios. Joelma Reis merece nossos aplausos. Ela é gente de sucesso. Parabéns!.


Joelma Reis:  Uma força que faz Itabuna acontecer.


  Joelma Reis, aniversariante do dia 10 de Novembro.




     Investimentos  na ordem de 16 milhões  serão aplicados  em Itabuna, que vão mudar a vida dos moradores dos bairros Maria Pinheiro e Daniel Gomes. O Prefeito Capitão Azevedo, anuncia o inicio das obras bastante emocionado. Os itabunenses vão ter saneamento básico e a pavimentação dos bairros.    

 
O Prefeito Capitão Azevedo participa da vistoria dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida. Um sucesso para os itabunenses que não tinham teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário